Ladrão tenta matar dois jovens

Crime aconteceu em tentativa de roubo


Por volta das 23h30 de anteontem dois jovens estavam em frente à casa deles na Rua Augusta Bastos no Centro quando dois bandidos que estavam em uma moto se aproximaram.

Os jovens estavam conversando e utilizando os telefones celulares quando um dos bandidos apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo dos aparelhos.

Os dois jovens saíram correndo para dentro da casa a fim de evitar o roubo e o bandido efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Um dos jovens foi atingido na perna e o outro no pé.

Os bandidos fugiram e não foram reconhecidos pelas vitimas que ficaram tão assustadas que não conseguiram descrever as características dos criminosos e nem da moto usado no crime.

Durante o Programa Cadeia na Radio Morada do Sol FM, o radialista Ely Nogueira alertou que a cidade não é mais como era antigamente onde as pessoas podiam ficar até tarde da noite nas calçadas conversando e usando o celular, devido à ação dos criminosos. *Embora a polícia tenha conseguido prender praticamente todos os dias alguns desses criminosos, muitos deles estão nas ruas enquanto as pessoas de bem são obrigadas a ficarem presas em suas casas*, concluiu o radialista.

Também ontem na região central o jovem CHARLES SOUSA PARAGUAI de 25 anos, que se diz usuário de drogas, tentou tomar a bolsa de uma senhora de 66 anos após desferir um murro na idosa.

A senhora caiu no chão e um jovem que passava pelo local ao ver a situação correu atrás de Charles e conseguiu fazer a detenção dele até a chegada da Polícia Militar.

Charles foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante e conduzido a Casa de Prisão Provisória onde permanece preso. Em sua defesa o assaltante disse que não queria roubar e sim tropeçou na idosa e quando tentou ajuda-la a se levantar as pessoas pensaram que ele estava tentando rouba-la. A versão dele não convenceu o delegado e nem os policiais militares. A idosa e a filha dela que estava presente no momento do crime, disseram que a intenção do jovem era mesmo de roubar a bolsa.

Fonte: PM. Texto: Ely Nogueira

Compartilhe

Comente: Ladrão tenta matar dois jovens