Ladrão preso na Vila Borges

Sujeito havia assaltado em casa no bairro


Ocorrência da tarde de ontem, 21 de maio. Rua 12, na Vila Borges. Kelly e Rosirene estavam em sua residência quando um sujeito apareceu fazendo ameaças. Usando de força física, o mau elemento tomou das vítimas três relógios, um mouse, um modem sem fio, três calças jeans, um agasalho do Tiro de Guerra, um par de tênis e uma bolsa verde. Depois, deu no pé, levando tudo.

As vítimas chamaram a Polícia. Sargento Soares, Cabo Odélzio e os Soldados Barros e Santos compareceram ao local. Eles ouviram os relatos das vítimas. Após patrulhamento, os policiais encontraram o ladrão, Marcelo, de 24 anos, em um salão de beleza no bairro. Ele já estava sem nenhum dos bens. Tinha vendido tudo.

Questionado, com muito carinho, ele deu o paradeiro de quem seria o receptador dos objetos roubados. Sálvio, de 30 anos, foi encontrado pelos policiais. Ele devolveu todos os objetos, pelos quais havia pagado a quantia de R$ 20. Os dois foram para a Delegacia, onde poderão conversar muito sobre o seu futuro, ou a falta dele.

Compartilhe

Comente: Ladrão preso na Vila Borges