Ladrão preso em flagrante

Trabalho eficiente da Polícia permitiu detenção do sujeito


Na data de ontem, 30 de maio, por volta das 22h, policiais militares atenderam uma ocorrência de furto ocorrido em uma residência na Vila Santo Antônio.

Uma testemunha, segurança do bairro, informou ter visto um indivíduo com uma camiseta vermelha sobre o telhado da casa da vítima, com uma mochila nas costas. A testemunha gritou e o indivíduo fugiu. A testemunhas telefonou para a vítima que, ao chegar em casa encontrou a porta da sala arrombada, percebendo que vários objetos tinham sido furtados (notebook, máquinas digitais, celulares, relógios, perfumes).

Após tomarem conhecimento do fato os policiais começaram a diligenciar em vários locais e efetuaram várias abordagens e quando passavam pela Rua Costa Gomes, próximo ao Gelp´s Hotel, avistaram Cezar (idade não informada) andando a pé pela rua. Como ele usava uma mochila nas costas resolveram abordá-lo. Ao revistarem o autor encontraram dentro da mochila que ele usava os objetos furtados da casa da vítima.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi o autuado recolhido em uma das celas da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Ladrão preso em flagrante