Ladrão barbeiro se dá mal

Roubou carro e bateu minutos depois


Ocorrência de sábado. Pouco antes das nove da noite. Avenida Presidente Vargas, altura da Shineray Motos. Oziel dirigia seu carro tranquilamente. Era mais uma noite de sábado como tantas outras ele havia vivido. Assim que Oziel parou no sinaleiro, aquela noite de sábado tornar-se-ia inesquecível. Um indivíduo surgiu como se fosse do nada, e com a mão por debaixo da camisa, simulando ter uma arma, deu voz de assalto. Mandou Oziel sair do carro. Sem escolha, fez o que o ladrão mandava.

O bandido então entrou no Corsa de Oziel, e saiu em disparada, correndo muito além do limite permitido. Felizmente, o ladrão não conseguiu ir muito longe. Sua pouca perícia e irresponsabilidade o fez perder o controle, e se envolver em um acidente de trânsito poucos minutos depois de praticar o assalto. O bandido até teria fugido, se não estivesse machucado e sentindo muitas dores.

Quando o Sargento Martins e o Soldado brito chegaram, já sabiam do assalto. Levaram o bandido, que atende pelo nome de Thuche para o Hospital Municipal, para que ele fosse medicado. Assim que trataram seus ferimentos, o ladrão barbeiro foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Compartilhe

Comente: Ladrão barbeiro se dá mal