Jovem de Rio Verde é estuprada por motorista de aplicativo em Goiânia

Acusado fingiu querer alugar casa para estuprar a vítima


O suspeito de estuprar uma jovem foi preso nesta terça-feira (6/8) após polícia conseguir identificar a placa do carro. O crime ocorreu dentro de uma casa de aluguel no setor Americano do Brasil em Goiânia onde a vítima mora. A menina é estudante de 19 anos, é natural de Rio Verde e mora sozinha na residência.

O homem abordou a jovem que colocava o lixo para fora e insistiu para entrar na residência. A moça percebe que há algo errado, tenta correr e fechar o portão, mas não consegue. Uma câmera de segurança grava o momento que a jovem corre, mas é puxada pelo criminoso e é levada para dentro da casa onde ocorre o estupro.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada e conseguiu localizar o homem. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde confessou ter cometido o crime.
Francisco Aglairton da Silva de 36 anos foi preso e segundo a PM, já tinha antecedentes criminais por latrocínio (roubo seguido de morte), associação criminosa e violência doméstica. Ele foi detido através da identificação da placa do carro.

A PM ainda conta que o carro não era de propriedade do suspeito e sim alugado. O crime segundo Francisco foi ocasional. “Ele estava passando pelo local, viu a oportunidade de praticar o crime, a princípio seria um roubo, e durante esse roubo, resolveu cometeu o estupro” diz o tenente Sérgio Amorim. 

Vídeo

Compartilhe

Comente: Jovem de Rio Verde é estuprada por motorista de aplicativo em Goiânia