Jovem assassinado no Dom Miguel

Ele teria ido cobrar dívidas de seu algoz. Corpo foi encontrado em cisterna


Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 4 de fevereiro, no Bairro Dom Miguel, em Rio Verde. Por volta das 18h, a PM foi acionada para averiguar um suposto disparo de arma de fogo com vítima. Entretanto, nada foi descoberto.

Após intenso trabalho de investigação dos policiais, eles chegaram até uma tia da suposta vítima, Glendhon da Silva Alves, de 20 anos. Segundo a tia, Glendhon teria ido cobrar uma dívida e teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Entretanto, ela não soube informar qual seria a residência e tampouco o paradeiro da vítima. Os policiais fizeram novas buscas na região, mas novamente não conseguiram encontrar os rastros de Glendhon.

Por volta das 23h30, policiais receberam uma ligação anônima informando que o corpo de Glendhon estaria em uma cisterna localizada em uma residência na Rua PV-19. Os policiais foram até o local e confirmaram a veracidade do fato. A perícia foi chamada para retirar o corpo e fazer análises posteriores sobre a causa da morte.

A vítima já tinha passagens por posse de entorpecentes, porte de arma branca, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Compartilhe

Comente: Jovem assassinado no Dom Miguel