Irmãos presos no Jardim Floresta

Eles foram denunciados por tráfico de drogas


Na tarde desta quinta-feira (14/03), seguindo diretrizes do comandante do 2º BPM Tenente Coronel Marreiros, de intensificar as abordagens na cidade de Rio Verde, policiais militares saíram em diligência pela cidade.
.
Após receber denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o Jardim Floresta, a fim de averiguar um possível tráfico de drogas. Ao chegarem no endereço, visualizaram dois indivíduos que estavam na calçada. Sendo realizada a abordagem pessoal em ambos os suspeitos identificados como;

 Alex Vitor Prado Barcelos, 21 anos, sem antecedente criminal;

Vitor Hugo do Prado Barcelos, 24 anos com antecedentes criminais por;
Receptação
Lesão Coporal
Posse de Entorpecentes
Falsa Identidade

Após a busca pessoal nos abordados, os mesmos autorizaram a entrada das equipes na residência, onde após minuciosa busca domiciliar foi encontrada no quarto dos autores uma arma de fogo (tipo carabina) cal. 22 de propriedade do Vitor, com 6 munições intactas de calibre 22. Já no quarto do Alex foi encontrado uma porção de maconha embalada e 16 pedras de Crack, juntamente com uma balança de precisão para pesagem da droga e R$ 67,00 reais em notas diversas e um celular Samsung J7 de cor preta.

Questionado acerca da procedência da droga o Alex informou ser proprietário da mesma e que iria comercializá-la.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, sendo conduzidos a para lavratura dos procedimentos legais.

PM-GO

Compartilhe

Comente: Irmãos presos no Jardim Floresta