Idoso surta e mata dois vizinhos

Delegado que cuida do caso disse que homem apresenta sinais de problemas mentais


Um homem de 61 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 11, em Bonfinópolis após cometer duplo homicídio contra vizinhos. Delegado do 5º DP de Aparecida de Goiânia, Carlos Levergger informou que o caso precisou ser transferido de município porque a população estava se movimentando para uma revolta contra o criminoso.

Segundo os autos, José Adelson Viana, de 61 anos, atirou contra o primeiro vizinho após concluir que ele estaria o encarando, após a discussão José Adelson sacou a arma e descarregou cerca de seis tiros contra o idoso. A segunda vítima ao sair de casa para conferir o que teria acontecido também acabou morta após a arma ser recarregada.

O delegado do 5º DP informou que o idoso indica ter problemas mentais e que exames já foram solicitados. Caso seja concluído que José Adelson não é imputável, isso é, não tem condições de responder pelos seus atos, o caso será arquivado e ele cumprirá medidas de segurança feitas em hospitais psiquiátricos. Mas caso condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Idoso surta e mata dois vizinhos