Idoso preso com arma e acessórios em Itumbiara

O investigado se manteve em silêncio sobre a origem da arma, dos acessórios, do tambor e recebeu voz de prisão


Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuaram a prisão de Anivaldo Alves de Lima, vulgo “Seo Balaio”, de 60 anos. Ele foi preso no fim da tarde de ontem (segunda-feira, 9), em uma chácara localizada nas proximidades do Bairro São João, em Itumbiara.

Averiguando denúncias de tráfico de drogas e posse de armas de fogo, os policiais civis conseguiram surpreender “Balaio” na posse de uma espingarda calibre gauge 12 com numeração de registro suprimida, munições no mesmo calibre e nos calibres 9mm e 38, luneta e ainda um carregador prolongado para pistola Glock no cal 9mm.

Continuando as buscas no local, a equipe encontrou e apreendeu um tambor plástico que estava enterrado no local, recipiente certamente instalado para armazenar drogas.

O investigado se manteve em silêncio sobre a origem da arma, dos acessórios, do tambor e recebeu voz de prisão pela posse da arma com numeração suprimida, munições e acessórios. Anivaldo Alves de Lima responderá pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida e acessórios para arma de fogo, que prevê pena de 3 a 6 anos e não é passível de fiança em sede policial. 

PC GO

Compartilhe

Comente: Idoso preso com arma e acessórios em Itumbiara