Homem tenta atear fogo em namorada no Parque dos Buritis, em Rio Verde

Mulher conseguiu se abrigar na casa de um parente


Empenhados por rádio, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma uma residência localizada no Parque dos Buritis, em Rio Verde, neste domingo, 22 de março, pois haviam notícias de que um homem teria tentado colocar fogo em sua companheira. 

Chegando ao local, foi possível a abordagem e prisão do autor. Segundo relatos da vítima, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, oportunidade em que o autor iniciou várias ofensas a vítima. Logo em seguida, o autor foi até o fundo de sua casa e se apossou de uma garrafinha, contendo gasolina, vindo a despejar em primeiro momento no seu carro e logo em seguida na vítima, dizendo que a mataria. 

Neste momento, a vítima correu antes que o autor conseguisse seu intuito criminoso, abrigando-se na casa de um parente, sendo solicitado por esta o apoio policial. O autor só não ateou fogo em sua companheira por causa da rápida intervenção policial. 

Diante do caso apresentando, a equipe policial conduziu as partes para este distrito policial para providências cabíveis ao caso. Logo em seguida a equipe policial retornou ao patrulhamento como de praxe.

Ascom - PM-GO

Compartilhe

Comente: Homem tenta atear fogo em namorada no Parque dos Buritis, em Rio Verde