Homem que atirou em funcionário público se apresentou

Florenço Rodrigues de Oliveira Neto será indiciado por tentativa de homicídio qualificado


Na tarde desta segunda, 23,  Florenço Rodrigues de Oliveira Neto, de 54 anos, se apresentou na Polícia Civil. Ele atirou contra Alexandro Pires Pereira, de 37 anos, na manhã de sexta, 20, em um Eco Ponto, -  local destinado ao descarrego de entulhos -, no bairro Vila Maria, onde apenas veículos e carroças, cadastrados podem descarregar. A arma usada, um revólver calibre 38, também foi entregue.

Segundo o Delegado Francisco Lipari Filho, o autor chegou ao local para descarregar uma caminhonete e foi impedido pelo segurança. Houve discussão, empurrões, até que o autor saiu do local, em seguida voltou.  As discussões tomaram volume, ele então sacou uma arma e disse: “vou matar você agora”, e atirou. O segurança correu, ele atirou novamente. A vítima caiu e o autor atirou por várias vezes. Florenço será indiciado por tentativa de homicídio qualificada e caso seja condenado pode pegar uma pena que varia de doze a trinta anos de reclusão.

Alexandro morava com o pai, Jair Messias Pereira, de 67 anos, em uma casa no centro de Rio Verde onde após o horário de trabalho e escola cultivava plantas para vender em feiras e ajudar no orçamento. Seu estado de saúde é estável ele inclusive já saiu da U.T.I., e está em um quarto.

“O que sinto nesta casa é um grande vazio quero meu filho de volta, e a devida punição a quem atirou contra ele”, disse o pai mostrando as roupas que o filho usava no dia que foi baleado.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem que atirou em funcionário público se apresentou