Homem preso por tráfico no Jardim América, em Rio Verde

Ele estava com várias porções de cocaína prontas para a venda


Após receber informações que um indivíduo que estaria traficando drogas em sua residência estaria em uma padaria na Rua Cinco, Parque Betel, uma equipe da CPE Rio Verde sedeslocou até o local na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, para averiguar.

Chegando ao local, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita em frente a padaria informada. Diante disso a equipe realizou a abordagem e busca pessoal no indivíduo, qualificado como Lucas Matheus Gomes Guissoni. Como ele não portava nada de ilícito, ele foi questionado sobre a denúncia de tráfico de drogas, ele negou tudo.

Diante da suspeição e o estado de nervosismo do abordado, a equipe deslocou ate sua residência na rua 13 de maio, prolongamento do jardim américa. Acompanhado do autor, a equipe iniciou as diligências de busca domiciliar, e após busca minuciosa, foi encontrado no compartimento do umidificador, uma porção média de cocaína, 35 porções de cocaína prontas para a venda, um caderno de anotações e duas balanças de precisão.

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem preso por tráfico no Jardim América, em Rio Verde