Homem preso por receptação

Sujeito dirigia moto furtada


Cristiano Rosa foi preso e autuado em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 180, 'caput' do Código Penal (receptação). O crime ocorreu no dia 26 de maio, por volta das 11h34min, Avenida Sabiá, quadra 34, lote 08, Dom Miguel, Rio Verde-GO.

O autuado foi surpreendido conduzindo uma motocicleta Honda Titan 125, cor vermelha, placa NVZ-8126, de Rio Verde-GO, e por contar com outras passagens pela polícia, e por apresentar atitude suspeita foi abordado por policiais militares.

Ao ser abordado o conduzido não apresentou os documentos da motocicleta e ao ser questionado quanto a origem do veículo, disse que havia pego emprestada para andar com a pessoa conhecida por ''Dentinho'', que segundo o autuado, vive pelas ruas e não tem moradia fixa. Ao checar a placa da motocicleta, constatou-se que constava restrição de furto/roubo. O conduzido ainda disse que tinha conhecimento que a motocicleta que estava conduzindo era produto de furto praticado por ''Dentinho'', bem como disse que ''Dentinho'' havia furtado outras motocicletas. ''Dentinho'' foi procurado mas, não foi localizado.

Polícia Civil – Rio Verde

Compartilhe

Comente: Homem preso por receptação