Homem preso na Vila Amália

Denúncias anônimas levaram Polícia até acusado de tráfico


Na tarde da última quinta, 30, Fabiano Carneiro Gomes, de 29 anos, o “Gauchinho” foi preso pela Polícia Militar em sua casa no bairro Vila Amália I, acusado de tráfico de drogas. Na casa foram encontradas uma porção média e várias pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 1.200,00 em espécie. A sogra e sua esposa de 30 estavam na casa e foram conduzidas à Delegacia.

Os policiais do CPT, Sargento Odézio e os Cabos Araújo e J. Roberto, em conjunto com o serviço de inteligência da companhia, chegaram ao local e flagraram o momento em que Gauchinho passava o produto para um usuário e procederam a abordagem. Com o acusado foram encontradas três pedras de crack. Os policiais então entraram na casa e encontraram o restante dos produtos. A denúncia partiu da revolta de moradores, em plena luz do dia pessoas usavam e vendiam drogas nas imediações.

Os três foram conduzidos à Delegacia, onde a proprietária da casa e sua filha, esposa do acusado foram ouvidas e liberadas, já Gauchinho foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado à CPP.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem preso na Vila Amália