Homem preso com pés de maconha no Recanto do Bosque

Na casa, havia vários equipamentos para a produção da droga


Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta, 30, no bairro Recanto do Bosque. Na casa do preso foram encontrados uma sacola com porção e um tablete de maconha, sementes da droga, e uma estufa com 5 pés de maconha.

Foram apreendidos ainda equipamentos usados para produção da droga como painel de led, ventiladores, lupa, 01 balança de precisão,01 maleta de cor branca com dezenas de frascos com tampas e sacos de cor transparente, 01 medidor de ph, 08 frascos de vitaminas para planta, 01 termômetro, 04 frascos de acetonas, 03 lâmpadas de led, 01 saco de substrato, 01 timer, 01 tenda de cor preta e 01 exaustor.

Mais uma vez sob o olhar preciso da equipe tática do 2º Batalhão foram abordados dois suspeitos na porta de uma casa no setor, sendo que um deles conseguiu fugir tomando rumo ignorado e o outro entrou na casa.

Imediatamente o comandante de policiamento urbano, tenente Thiago Chaves, com outras duas viaturas chegaram no endereço e conseguiram prender o suspeito com uma porção média de maconha em uma sacola e dentro da casa encontraram os demais produtos. Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia para providências cabíveis.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem preso com pés de maconha no Recanto do Bosque