Homem preso após tentativa de estupro no centro de Rio Verde

Ele foi capturado quando já estava no Bairro Popular


Na manhã de terça-feira, 8 de outubro, por volta das 10h a polícia foi acionada a comparecer na Rua Augusta Bastos, no centro de Rio Verde, para averiguar uma possível tentativa de estupro. Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima, que narrou que caminhava pelo local, instante em que visualizou o autor dos fatos sentado em uma mureta de registro da Saneago. 

No momento em que passou próximo ao autor, este abaixou seu próprio calção e, deixando seus órgãos genitais à mostra, agarrou seu braço esquerdo e começou a puxar. Ela lutou para se desvencilhar do autor até que logrou êxito e correu para longe pedindo por ajuda. Quando conseguiu encontrar alguns populares, a vítima narrou o ocorrido, no entanto, ao virar-se para trás, o autor dos fatos já havia evadido do local. 

Na oportunidade, a vítima nos narrou que o autor dos fatos era negro, estatura alta, usava short jeans azul, camiseta com cores azul e cinza e boné. De posse destas informações, os policiais iniciaram patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos. Ocorre que, em patrulhamento pela Rua 20, Bairro Popular, mais precisamente no Posto São Paulo, os policiais avistaram Sérgio Santos da Silva, que estava com uma camiseta com as mesmas características mencionadas pela vítima. Assim,fizeram a abordagem e localizaram com ele 01 (um) aparelho celular, marca LG e R$12,00 (doze reais em dinheiro). 

Diante de robustas suspeitas, os policiais conseguiram contatar a vítima para que essa pudesse reconhecer ou não Sérgio como autor dos fatos. Na ocasião, a vítima reconheceu indubitavelmente Sérgio como sendo o autor, asseverando ainda que este utilizava a mesma camiseta que usou no momento dos fatos. Diante do ocorrido, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para procedimentos pertinentes.

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem preso após tentativa de estupro no centro de Rio Verde