Homem morre ao ser alvejado com um tiro no braço após ameaçar a ex-companheira, em Rio Verde

Ex-companheira tinha medidas protetivas contra Gideon e chamou a PM para atender a ocorrência


Bastou um tiro para que Gideon Santos e Santos, de 39 anos, perdesse a vida nesta terça-feira (22/1) no setor Nilson Veloso, em Rio Verde. O caso aconteceu próximo à casa da ex-companheira do homem, que tinha medidas de proteção para evitar que o ex-marido se aproximasse dela.

Porém na tarde desta terça-feira, Gideon descumpriu as medidas. A ex temendo por sua vida chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que compareceu ao local para prender o suspeito que estava armado com uma faca e ameaçava matar a ex-companheira.

Suspeito de ameaçar ex-companheira foi morto com um tiro no braço
O caso foi confirmado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em Rio Verde, que vai investigar as circunstâncias nas quais o homem veio a óbito, após ser alvejado com um tiro no braço. A polícia afirmou que após a chegada da PM, o homem tentou fugir dos policiais, pulando muros das casas vizinhas ao local.

Durante a perseguição policial para prender o suspeito de ameaçar a ex-companheira, os PM’s deram voz de prisão para ele parar, mas ele não obedeceu e continuou fugindo. A PC afirmou que Gideon foi encontrado em cima do telhado de uma casa e fazendo gestos de atingir o policial militar.

Para fazer com que o homem descesse do telhado, o policial efetuou um disparo que atingiu o braço de Gideon. Conforme as informações repassadas, o suspeito de ameaçar a ex-companheira caiu do telhado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde (UPA).

Apesar de ter sido socorrido pelo CBMGO, Gideon não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo a polícia, o médico que atendeu a ocorrência, afirmou que o tiro provavelmente atingiu uma artéria no braço do rapaz, que veio a óbito.
 

O Dia

Compartilhe

Comente: Homem morre ao ser alvejado com um tiro no braço após ameaçar a ex-companheira, em Rio Verde