Homem furta casa, anuncia produtos na ‘Feira do Rolo’ e é preso em Rio Verde

Na residência do acusado, a Polícia Militar encontrou vários objetos que estavam na s=casa da vítima


Determinados por rádio, policiais militares se deslocaram ao Hospital Santa Terezinha onde a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que há alguns dias foi vítima de furto em sua residência, onde levaram vários de seus pertences.

A vítima viu a postagem em uma rede social denominada "Feira do Rolo", onde um adolescente estava negociando um forno elétrico juntamente com um ferro elétrico, que a vítima reconheceu ser de sua propriedade.

Um colega de trabalho se passou por interessado em adquirir os produtos e combinou o local da negociação juntamente com a PM. Ao se deslocar com a vítima ao endereço, o adolescente, ao visualizar a viatura, evadiu-se pulando muros e tomou rumo ignorado. O adolescente deixou para trás um par de chinelos, uma blusa de frio e um aparelho celular que comprovava, por meio de mensagens, que ele estava negociando os objetos.

Através de informações, os policiais militares deslocaram até a sua residência onde encontraram o forno micro-ondas da vítima. A mãe do bandidinho relatou aos policiais que não tinha conhecimento do objeto em sua residência.

A vítima visualizou a irmã do adolescente, Joyce, de 18 anos, usando um par de brincos que havia sido furtado da mesma; ao fazer uma varredura na residência os policiais encontraram também uma corrente de ouro e mais dois pares de brinco.

E nas proximidades das incursões os militares se depararam com o adolescente, que, não muito esperto, acabou indo ao encontro dos policiais. Ele já conta com várias passagens pela polícia. Ao abordá-lo, o mesmo desacatou e agrediu a guarnição da pm.

Diante dos fatos, o jovem meliante foi apresentado diante da autoridade competente na 8ª DRP. Os objetos recuperados, juntamente com a envolvida Joyce e o adolescente foram para a Delegacia para as procedências cabíveis.

Compartilhe

Comente: Homem furta casa, anuncia produtos na ‘Feira do Rolo’ e é preso em Rio Verde