Homem faz amizade no prostíbulo e termina assaltado, em Rio Verde

Crime aconteceu no Bairro Popular


A guarnição da GCM, acionada via central, se deslocou até a Praça do Bairro Popular por volta das 9h30 desta segunda-feira, 30, a fim de averiguar situação onde havia um indivíduo jogado ao chão no meio da praça. 

Chegando no local nenhum indivíduo foi encontrado. Minutos depois em PB (Parada Breve) na UBS do Bairro Popular o indivíduo em questão apareceu buscando por atendimento. Em entrevista com o mesmo, Fernando Alves Cruvinel relatou à equipe que na madrugada do dia 30/07/2019 este, a fim de gastar o dinheiro que acabara de receber trabalhando na fazenda, foi sozinho a um prostíbulo aos fundos da “Pecuária”.

Ao chegar no local começou a beber e lá encontrou um indivíduo de nome e características não recordadas que se enturmou com o mesmo e começou a pagar bebidas a Fernando. Depois, mais 2 indivíduos chegaram de nomes e características não recordadas, amigos do indivíduo que estava a beber com Fernando.

Estes 3 convenceram Fernando a ir a outro prostíbulo dizendo “vamos sair daqui, ali tem lugar com mulher melhor” e no caminho nada mais se recorda Fernando, apenas que levou uma pancada na cabeça e acordou jogado na quadra da Praça do Bairro Popular sem seu dinheiro e sem seu celular.

Diante dos fatos narrados a equipe orientou o mesmo a primeiramente procurar atendimento na UPA já que o mesmo estava com muito sangue escorrido por seu corpo e com uma lesão na cabeça, bem como logo em seguida procurar a 8ª DRP para providências cabíveis.

Compartilhe

Comente: Homem faz amizade no prostíbulo e termina assaltado, em Rio Verde