Homem é preso após infernizar e agredir a ex em Rio Verde

Ele foi detido em sua residência, no Bairro Liberdade


Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 2, e informou que sua filha tem medida protetiva contra o ex-marido, mas que ele tem ido até a sua residência está agredindo-a fisicamente. 

Ao chegar no local a equipe de policias foi informado pela vítima e testemunhas que o autor, Vanderlei Cícero Silva, esteve na escola da sua filha querendo pegar sua criança a força, mas a diretora da escola não a entregou a criança e lá se deparou com a vítima, sua ex-esposa.

Então o autor começou a segurar a força o braço da vítima com bastante agressividade, e ameaçou em matá-la futuramente, mas a mesma conseguiu fugir do mesmo correndo pra sua residência.

Então o autor perseguiu a vítima com seu veículo. Chegando na porta da residência da vítima, ele pulou o muro e entrou a força dentro da casa mas a mesma conseguiu ligar antes para umas das testemunhas que chegou no local de imediato e deparou com o autor tentando agredir a vítima, mas as testemunhas contiveram a agressão.

O autor fugiu do local em seu veículo, mas foi localizado posteriormente em seu endereço, no Bairro Liberdade pela equipe de policias que deu voz de prisão e encaminhou para a delegacia. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem é preso após infernizar e agredir a ex em Rio Verde