Homem é preso após agredir pais idosos em Rio Verde

Uma das vítimas apresentava sinais de fratura


No fim da tarde de ontem, 3, a equipe composta pelos GCMs Gilson Vieira e Vagner foi acionada via Central 153 para deslocar até a Unidade Básica de Saúde - UPA, para averiguar uma denúncia de agressão a um casal de idosos, tendo como autor seu próprio filho.

Chegando no local, os guardas foram recebidos pelas assistentes sociais que os levaram até às vítimas, que estavam recebendo atendimento. Ambos apresentavam algumas lesões, inclusive a senhora apresentava suspeita de fratura. O senhor agredido informou aos GCMs que a discussão começou dentro de sua residência por conta de uma chave, que o filho teria pego de sua mão e quebrado com alicate, e em seguida o mesmo o teria agarrado e jogado ao chão, momento em que a senhora agredida foi socorrer o marido e foi empurrada pelo filho do casal.

Com posse dessas informações e tendo a entrada na residência permitida pelo senhor, proprietário da casa, os guardas foram até local indicado pelo casal com apoio de equipe composta pelos GCMs Braz e Sulino e também da equipe composta pelos GCMs Soares, Lopes e Amanda. As equipes encontraram o indivíduo logo na porta da casa, durante a abordagem ele se identificou como filho das vítimas e confessou o desentendimento com ambos, não ofereceu nenhuma resistência e foi encaminhado para a 8ª DRP para as providências cabíveis.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Homem é preso após agredir pais idosos em Rio Verde