Homem é morto e outro ferido em Santo Antônio da Barra

Vítima tentou matar homem com facão


Luciano Silva Barros foi morto na tarde de sexta (08), em Santo Antônio da Barra após ser atingido por um tiro no ombro disparado por um policial militar. Luciano estava agredindo com um facão o ex-marido de sua esposa, Wanderson Cassemiro dos Santos e não obedecia a ordem dos policiais para parar a agressão.

A PM foi chamada por anônimos para atender uma discussão entre Wanderson e sua ex-esposa mas quando chegaram no endereço a mulher disse que não houve nenhuma discussão nem agressões, e que o homem foi até a casa para ver os filhos.

A PM então o orientou a procurar medidas judiciais para normalizar suas visitas e vendo que a motocicleta de Wanderson estava com documentação irregular fizeram a apreensão do veículo e foram embora.

Logo em seguida a mesma viatura foi acionada a voltar na casa, pois Luciano estava chegando, e desceu do carro com um facão em direção a Wanderson começando a agredi–lo.

Já no local a PM deu ordem para que Luciano parasse com as agressões, mas ele não obedeceu e voltou a atacar Wanderson com golpes na cabeça, momento em que o policial atirou no braço dele para cessar uma agressão com eminente risco de morte e acertou o ombro de Luciano, que caiu no chão ao lado de Wanderson.

Leia também: Homem preso por violência doméstica no Dom Miguel

Uma unidade do corpo de bombeiros, uma ambulância do município e dois enfermeiros estiveram na cena e disseram que Luciano precisava de um socorro mais urgente e ele foi levado para um hospital de Rio Verde, mas ele não resistiu ao ferimento.

Após os fatos a PM isolou o ambiente da ocorrência para os trabalhos periciais onde tudo foi acompanhado pelo comandante de policiamento urbano – CPU e os policiais foram orientados a apresentar os objetos apreendidos na delegacia de polícia.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Homem é morto e outro ferido em Santo Antônio da Barra