Homem detido por tráfico na Vila Santo André

Polícia encontrou maconha pronta para revenda em sua residência


Policiais militares, em patrulhamento especializado pela Vila Santo André, receberam informações repassadas pelo disque denúncia de que havia tráfico de drogas na Rua da Esperança.

Os policiais foram até o local e visualizaram Guilherme de Jesus Alves em atitudes suspeitas na porta de sua residência com outras pessoas. Quando foi realizada a abordagem e busca pessoal foram encontradas no seu bolso duas porções aparentando ser maconha embaladas para venda e também a quantia de R$ 50,00 reais. 

Veja mais: Traficante vê policiais, tenta fugir, cai de moto e acaba preso

Ao ser questionado se haveria mais droga em sua residência ele negou, permitindo a entrada da equipe. Na sua casa foi localizada debaixo de sua cama uma munição de revólver cal. 38, intacta, além de 03 (três) porções cortadas e separadas de maconha para venda dentro de sua geladeira, e as demais dentro de fraldas. 

Em continuação às buscas, dentro de outro quarto foi encontrada uma bandeja de alumínio, onde estavam secando várias sementes de maconha prontas para o plantio e dentro do micro-ondas foi encontrada uma balança de precisão. 

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a 8ª DRP para formalizar o flagrante.

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem detido por tráfico na Vila Santo André