Homem detido por porte ilegal e receptação

Prisão aconteceu em uma festa rave que acontecia na zona rural


A Polícia Militar por meio de sua equipe composta pelo SD Leal e AL SD Santiago recebeu a informação via COPOM da existência de um indivíduo cadeirante por nome Lucas Peres de Souza, 22 anos, que estava em uma festa “rave” no clube dos médicos área rural de Rio Verde, de posse de algumas munições de calibre .38.

Deste modo a referida equipe deslocou até o local indicado, ao chegar lá comprovou a existência de 10 (dez) munições calibre .38 SPL da marca CBS, que estava no bolso do Lucas e algumas no acento de sua cadeira de rodas.

Lucas afirmou que tais as munições eram dele, contudo ao ser questionado sobre a localização da arma o mesmo respondeu que não tinha arma, possuindo apenas as munições. Pessoas do local informaram que viram um indivíduo aparentando ter entre 20 e 25 anos sair correndo para o mato, na direção do Clube dos Trinta - Nilson Veloso, com uma arma em punho, sendo tal informação foi repassada para as demais viaturas, contudo não logrando êxito na sua localização.

Destaca-se ainda que no momento da condução para a 8ª DRP ainda foi encontrado com Lucas um celular de origem duvidosa com parte de sua identificação raspada, o mesmo alegou que havia adquirido em uma página de comércio virtual.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Compartilhe

Comente: Homem detido por porte ilegal e receptação