Homem detido por embriaguez ao volante no centro

Ele realizava várias manobras arriscadas na região da Praça da Matriz


Em patrulhamento preventivo pela Praça da Matriz, por volta das 01h50min desta madrugada de quinta (25 de julho), a viatura da Guarda Civil Municipal composta pelos GCMs Paulo (1) e Barros (2) foi acionada por populares, os quais informaram que um indivíduo, condutor de um automóvel Ford Fusion, estaria realizando manobras perigosas nas proximidades.

Ao perceber a chegada dos GCMs o condutor empreendeu fuga, não obedecendo ao sinal de parada do semáforo nem aos limites de velocidade da via. Ato contínuo, foi feito acompanhamento e abordagem ao veículo.

Em razão do possível estado de embriaguez ao volante, bem como pela falta de CNH para conduzir veículo automotor, foi acionado o apoio da AMT para realizar os procedimentos administrativos relativos a sua competência de trânsito, bem como a realização de teste de bafômetro, sendo este último negado pelo condutor. 

Mesmo assim, já que o condutor parecia estar em estado de embriaguez, dado o odor etílico e dificuldade psicomotora, este foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser submetido a exame clínico. Em desfecho: o condutor foi autuado pela AMT e o veículo liberado para condutor habilitado. 

Compartilhe

Comente: Homem detido por embriaguez ao volante no centro