Homem detido com arma no Parque Bandeirantes

Policiais desconfiaram de homem, fizeram a abordagem e encontraram revólver


Ocorrência da madrugada de sábado para domingo. Quatro horas da madrugada. Policiais Militares em patrulhamento, avistaram Bruno (idade não informada) conduzindo uma motocicleta Honda, cor verde, placa HBF-2647, de Ituiutaba-MG, em atitude suspeita.

Foi dada ordem para parar o veículo, mas o autuado desobedeceu e saiu aceleradamente, com o fim de empreender fuga. O autuado foi seguido pelos policiais por várias ruas da cidade que conseguiram abordá-lo na avenida que margeia o córrego Barrinha, no momento em que o autuado, ao tentar efetuar uma curva, perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Naquele momento o autuado retirou a arma de fogo da cintura e a jogou no gramado ao lado do córrego Barrinha, tentando se livrar da arma. Ao ser abordado o autuado ainda tentou evadir-se do local correndo, porém sem êxito. O revolver portado pelo autuado foi apreendido, sendo um Smith & Wersson, oxidado, municiado com duas munições intactas do mesmo calibre e duas cápsulas. O autuado disse que porta a referida arma de fogo desde que a adquiriu na cidade de Goiânia, pagando por ela a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais).

O autuado ainda disse ter praticado crime de tentativa de homicídio ocorrido na data anterior, perpetrado contra de Rafael Rodrigues Nogueira utilizando a arma com ele apreendida, afirmando que irá concluir o trabalho, uma vez que Rafael é ''cagueta''.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi o autuado conduzido à uma das celas da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Homem detido com arma no Parque Bandeirantes