Homem compra mercadoria furtada e apanha de populares

Fato aconteceu no Jardim Goiás, em Rio Verde


Policiais militares, após denúncia de que no Jardim Goiás populares estavam agredindo um indivíduo, de imediato foram ao local. Lá, a equipe deparou-se com um indivíduo deitado sob a calçada de um estabelecimento comercial com lesões em seu corpo. Os populares que o estavam agredindo, ao perceberem a presença da viatura, evadiram-se do local tomando rumo ignorado. 

Posteriormente compareceu ao local uma vítima, relatando que o indivíduo caído ao solo estava com alguns objetos furtados de sua residência, sendo estes dois aparelhos de barbear e uma blusa de frio.

Ao ser entrevistado pela equipe policial, o homem agredido relatou que pagou a quantia de R$ 15,00 (quinze reais) nos produtos furtados de seu conhecido que é usuário de drogas e relatou ainda que não sabia a origem dos produtos. 

Em seguida foi consultada a documentação do suspeito no sistema, sendo constatado que ele possui várias passagens criminais, sendo elas roubo e furto, e que após outra consulta detalhada foi constatado também que o suspeito, Aílton Barbosa Ferreira, de 24 anos, é foragido do sistema prisional da cidade de Rio Verde. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado em seguida foi conduzido a 8ª delegacia de plantão para lavratura dos procedimentos legais.

Compartilhe

Comente: Homem compra mercadoria furtada e apanha de populares