Homem assassinado no Pauzanes

Vítima levou quatro tiros e morreu no local


Rio Verde chegou a marca de 8 homicídios no ano. Desta vez, a vítima foi Carlos André Brígido de Oliveira, de 34 anos, mais conhecido como Carlinhos Cabeça de Fósforo. O crime ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. Ele saía de um pit-dog localizado na Rua Rio Branco, no Setor Pauzanes juntamente com seus amigos, quando um carro preto começou a seguir o grupo.

Sem que ninguém da turma de Carlos percebesse, o carro que os seguia deu a volta na esquina e começou a ir em direção a eles. O carro tinha dois ocupantes. O que estava sentado na posição de passageiro sacou uma arma de fogo e começou a disparar. O alvo primário, aparentemente, era Carlos.

A vítima levou quatro tiros. Pernas, braço e ombro foram atingidos. O tiro que acertou o ombro de Carlos acabou ficando alojado em seu pulmão, o que fez com que ele viesse a morrer ali no local.

Dois amigos que estavam com Carlos foram perseguidos pelos atiradores. Um deles chegou a ser atingido, mas não corre risco de morte. Carlos estava em liberdade condicional e já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

Comente: Homem assassinado no Pauzanes