Homem ameaça companheira no Gameleira I

Polícia levou os dois para a Delegacia


Ocorrência da noite de ontem, 16 de janeiro de 2013. cerca de oito horas. Segundo a vítima, após um dia inteiro de muito trabalho, ela chegou em casa e encontrou o marido completamente largado no sofá, bêbado como um gambá. O maridão, sem nenhum motivo aparente e completamente transtornado, começou a agredir verbalmente sua companheira. Ele usava as piores palavras do mundo que ele conhecia para se referir a mulher.

O “problema” é que a mulher ignorava completamente tudo o que ele falava. Isso deixava o sujeito ainda mais enfurecido. Sem conseguir qualquer reação da mulher, ele resolveu deixar de lado o verbal e partiu para o físico. Primeiramente, ele tentou quebrar o aparelho televisor, mas foi impedido. Não satisfeito, correu para a cozinha e começou a destruir vários utensílios. A vítima conseguiu tirá-lo para fora de casa, e trancou portas e janelas.

Neste momento, o homem ficou possesso. Ele começou a tentar arrombar a porta da sala, e a sua companheira resolveu chamar a Polícia. Sargento Ribeiro e Soldado Arley compareceram ao local. No momento em que os policiais chegaram, a “brabeza” do homem desapareceu. O casal foi então encaminhado para a Delegacia, onde deu as explicações para o responsável de plantão.

Compartilhe

Comente: Homem ameaça companheira no Gameleira I