Homem agride ex-mulher no Jardim América e é preso em Rio Verde

Ele estava a ameaçando de morte


Um homem de 47 anos acabou preso em flagrante após agredir a companheira, de 24. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10/09), no Prolongamento Jardim América, em Rio Verde.

Uma equipe da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar se deslocou até a residência do casal, onde a vítima deu detalhes das agressões e ameaças de morte. Ela contou que eles têm uma filha em comum, e possui medidas protetivas contra o ex-marido desde fevereiro de 2019.

O gatilho para a agressão do homem teria sido uma foto postada em redes sociais com o novo namorado e a filha. Ele, que volta e meia a ameaçava de morte, disse “vou te matar mais não, quero te fazer sofrer aos poucos, vou deixar aleijada”. A mulher perguntou então se ele iria continuar a ameaçando, foi então que ele partiu para cima da vítima e começou a apertar seu pescoço.

A mulher conseguiu se desvencilhar e chamar a Polícia Militar. Ele então fugiu do local. O suspeito foi detido passeando em um shopping da cidade e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

PM GO

Compartilhe

Comente: Homem agride ex-mulher no Jardim América e é preso em Rio Verde