Homem agride criança de 2 anos e tentar matar mulher em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Bairro Santa Cruz, região sul da cidade


Policiais militares atenderam ocorrência por volta das 17h de ontem, 20 de agosto, em residência localizada na Rua 15 do Bairro Santa Cruz, em Rio Verde.

Lá, a vítima, uma mulher de 28 anos, estava com lesões no pescoço. Ela chorava muito. A mulher contou aos policiais que as agressões haviam partido de seu companheiro, um homem de 21 anos.

Ainda segundo ela, dois dias antes seu companheiro agrediu uma de suas filhas, uma criança de apenas 2 anos. Esse teria sido o estopim para que ela pedisse a separação e exigisse que ele saísse de casa.

O homem se recusou a sair de casa e na tarde de ontem, se apossou de uma faca e começou a ameaçá-la. Por várias vezes, ele tentou golpear a mulher, que por sorte não foi atingida pela faca nenhuma vez. Nesse momento, as outras filhas da vítima entraram na sala e começaram a gritar, fazendo com que o homem soltasse a faca. 

Como sua mala já estava pronta, ele apenas a pegou e fugiu correndo do local. Os policiais efetuaram várias buscas, mas ainda não conseguiram encontrar o acusado.

Compartilhe

Comente: Homem agride criança de 2 anos e tentar matar mulher em Rio Verde