Guarda Civil prende suspeito de furto em Rio Verde

Homem foi detido no Bairro Primavera


Por volta das 9h, em diligência pela Av. Beija Flor no Bairro Primavera após denúncia de furto de uma moto, a guarnição se deparou com populares e com a vítima do furto imobilizando o suspeito no chão, em frente a uma oficina mecânica.

 


Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

A testemunha P. P. S. S., funcionário da oficina, esclareceu para os guardas que recebeu a moto no estabelecimento com o pneu furado e reconheceu o veículo, pois sabia do furto e conhece a vítima, informando a mesma sobre a situação.

Para os guardas, a vítima afirmou que a moto foi furtada ainda pela manhã, quando deixou o veículo em frente à sua casa com a chave na ignição e o suspeito efetuou o furto. Ao ser informado pelo funcionário da oficina, o homem vítima do furto foi até a oficina, momento em que imobilizou o suspeito juntamente com os populares.

A GCM averiguou a situação também com o suspeito, que confirmou o furto da moto e disse ter levado as carenagens do veículo para a casa de um conhecido. Os guardas foram até o local informado pelo indivíduo e conversaram com o segundo envolvido, mas este disse não ter participação no furtado.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Guarda Civil prende suspeito de furto em Rio Verde