Fugitiva de delegacia de MT é recapturada em Rio Verde

Ela foi presa na cidade Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) em outubro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas


Foragida de Mato Grosso, Ingrid Rosa Araujo, 22, acusada de tráfico de drogas, foi recapturada no município de Rio Verde. 

Ela foi presa na cidade Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) em outubro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas, em sua casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia. Dias depois, enquanto aguardava a transferência para a Cadeia Pública Feminino de Rondonópolis, serrou a grade de cela na Delegacia de Polícia Civil e fugiu.

As investigações do Núcleo Investigativo Operacional da Delegacia (NIO), com o apoio da Agência Penitenciária do Estado de Mato Grosso, coordenada pelos delegados Carlos Roberto e Fernando Fleury,  prendeu a suspeita em uma casa no Residencial Dona Gercina em Rio Verde.

A mulher foi novamente flagrada cometendo o crime de tráfico de drogas. Ingrid Rosa Araujo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde (GO), para os procedimentos de flagrante e cumprimento do do mandado de prisão.

Ingrid segue presa a disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio dos agentes de Polícia Civil do Estado de Goiás, e com a orientação da delegada de Polícia Civil de Rio Verde (GO), Taisa Antonello.

Compartilhe

Comente: Fugitiva de delegacia de MT é recapturada em Rio Verde