Estupro assusta população do Bairro Martins

Polícia consegue prender o criminoso


Ocorrência de sábado, 19 de março. Nove da manhã. Mulher liga desesperada no 190. Cabo Hipólito e Soldado Rômulo atendem ao chamado. No local, uma mulher (terá a identidade preservada) de 26 anos de idade chorando muito, em desespero total.

Segundo a vítima, assim que o marido saiu por volta das cinco da manhã, para ir trabalhar na Perdigão, ela se deitou novamente. Poucos minutos se passaram e um indivíduo bateu na porta, dizendo que se ela não abrisse, seu marido seria morto. Assustada, ela abriu a porta. Assim que o marginal entrou, trancou-se dentro de casa. O criminoso se apossou de uma faca e disse a vitima que se ela não fizesse sexo com ele, ele violentaria o filho da vítima, com apenas dois anos de idade.
Aterrorizada, a vítima teve sua roupa arrancada, e foi submetida às piores práticas sexuais possíveis. Depois que o calhorda se satisfez, abriu a porta e foi embora calmamente. A vítima então passou as descrições do criminoso para a Polícia: sujeito moreno, 1,70m, e manco de uma perna. Os policiais empreenderam busca em bocas de fumo e em lugares freqüentados por usuários de drogas da região. Chegaram então a Adriano Alves Rodrigues, de 22 anos, conhecido como Timbé. Ele foi reconhecido pela vítima. Policiais também descobriram que Timbé havia sido o autor de um homicídio no Bairro Popular alguns meses atrás. Foi preso em flagrante. Na cadeia, conhecerá o que costuma acontecer com os estupradores.

Compartilhe

Comente: Estupro assusta população do Bairro Martins