Estudante de direito e estagiário presos pela Polícia Civil

Eles são acusados de desviarem armas do Fórum de Mineiros


Na data de 30/01/2019, a Polícia Civil de Mineiros, após investigação e monitoramento de Oliveira Barbacena Silva Neto, estudante de direito e estagiário do fórum, efetuou a prisão preventiva deste, devido ao desvio de um total de 8 armas, sendo 6 revólveres calibre 38, e 2 pistolas, que foram subtraídos do fórum.

O estagiário aproveitava da confiança e acesso que este tinha ao depósito em que estavam guardadas as armas, retiravam as do local e vendia a receptadores que estavam dispostos a adquirir uma arma clandestina.

Para isso, Oliveira contava com a ajuda de Eduardo Silva Alves, também estudante do curso de direito e seu colega, que tinha função de encontrar compradores em troca de comissões pelas vendas.

Após a prisão de Oliveira, Policiais Civis, Militares Equipes CPE e Tático, saíram a procura das armas desviadas, sendo que nessa mesma noite foi encontrada uma das armas na posse de Jefferson Vieira dos Santos, que reside no Setor Taninho, e foi feito a prisão em flagrante do mesmo.

As investigações prosseguem em andamento no intuito de recuperar as demais armas.

Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Estudante de direito e estagiário presos pela Polícia Civil