Embriagado, motorista agride bombeiro após acidente de trânsito

Os militares estavam prestando os primeiros socorros quando foram agredidos pela vítima do acidente


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Pauzanes. Ao chegarem ao local do fato os policiais se depararam com o veículo Fiat Uno Mille de cor prata, que se chocou no muro de uma empresa do Setor Pauzanes.

Quando abordaram o motorista no local, os policiais perceberam que o condutor estava desacordado dentro do veículo no lado do motorista com fortes odores de embriaguez e, quando acordado pelos bombeiros, o mesmo ficou bastante agressivo partiu para cima do comandante da equipe chegando a agredi-lo.

Diante da situação foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo para a prestação dos primeiros socorros. O veículo foi guinchado e apreendido no pátio do 2°BPM.

O condutor do carro se encontrava com um corte na sobrancelha direita, provavelmente provocado pelo acidente. Os policiais o conduziram até a 8ª DRP para lavrar flagrante de crime de trânsito por dirigir veículo automotor em visível estado de embriaguez e sem carteira nacional de habilitação.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Embriagado, motorista agride bombeiro após acidente de trânsito