Embriagado, homem agride companheira em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Bairro Popular


A patrulha Maria da Penha da PM, após solicitação da vítima, uma mulher de 24 anos que procurou a equipe na 8ª DRP, relatou que vive em união estável com o seu companheiro há aproximadamente 04 meses e que hoje (19) por volta das 3h da manhã a vítima estava sozinha dormindo na residência do casal e que o autor chegou em casa gritando e batendo no portão pedindo para entrar na casa, pois estava sem a chave do portão. 

Foi quando a vítima abriu o portão que o autor entrou embriagado agredindo fisicamente com tapas e socos no rosto lesionando a vítima. Quando ela, tentando escapar do autor, acabou lesionando a parte do rosto do companheiro. Em seguida, homem começou a lhe xingar de vagabunda e ameaçar de morte caso ela denunciasse ele. A vítima informou ainda que após o ocorrido começou a chorar e o conduzido pedia para que ela parasse de chorar e como ela não conseguia ele começou a lhe agredir novamente com socos e mordidas. 

Após as agressões, a vítima conseguiu escapar do homem e indo até a cozinhar beber um copo de água, foi quando ele jogou o copo no chão e pegou um pedaço do caco de vidro do copo quebrado para novamente agredir a vítima, lhe acertando um pedaço do caco na perna, causando uma lesão.

Posteriormente o homem trancou a residência e colocou a chave das portas debaixo do travesseiro impedindo que a vítima saísse de casa. Em ato contínuo, a vítima esperou o homem dormir para pegar a chave debaixo do travesseiro e sair da residência para procurar ajuda. 

A vítima procurou a 8ª DRP, sendo atendida pela patrulha Maria da Penha, que se deslocou até o endereço do fato, onde conduziu o homem até a delegacia para as devidas providências. 

Compartilhe

Comente: Embriagado, homem agride companheira em Rio Verde