Em carrão, casal tenta dar ‘carteirada’ na PM e se dá mal em Rio Verde

Tudo aconteceu no Bairro Popular, região Norte da cidade


Na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, por volta das 13h50, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas ruas do Bairro Popular quando avistaram um veículo Camaro estacionado de maneira irregular na Rua 76. Como de costume, os PMs foram fazer a abordagem de rotina.

Assim que os policiais começaram a fazer a notificação do veículo, seu condutor foi até o local. Primeiro, ele perguntou se era a possível a equipe ‘dar um jeitinho’. Prontamento, os policiais lhe responderam que não trabalham desta forma. O condutor do Camaro então informou que era policial em Brasília e que trataria os membros da equipe da mesma maneira quando estes fossem visitar a capital federal. Imediatamente, os policiais exigiram que ele então apresentasse sua identificação como policial. O homem voltou atrás, disse que não era policial e estava apenas tentando escapar da multa.

Os PMs realizaram busca pessoal e busca veicular, mas não encontraram nada de irregular nem com o condutor e nem com o veículo. Foi quando a companheira do abordado, Francille Silva, chegou ao local. Com muito deboche e bastante exaltada, ela já apresentou seu cartão de visitas ao gritar “Que palhaçada é essa”?

Os policiais informaram então a Francielle que se tratava de uma abordagem padrão da PM, e que não havia motivos para a exaltação. Novamente, ela caprichou no deboche para os policiais e reafirmou que a operação seria uma ‘palhaçada’. Sentindo-se ofendidos, os policiais se sentiram ofendidos e tomaram a atitude cabível no caso, lavrando TCO por desacato Depois todos os envolvidos foram liberados.

Compartilhe

Comente: Em carrão, casal tenta dar ‘carteirada’ na PM e se dá mal em Rio Verde