Dupla tentativa de homicídio no Eldorado

Uma das vítimas está em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento


Ocorrência de ontem, 20 de junho. Seis e meia da noite. Dois jovens foram baleados em uma dupla tentativa de homicídio no Bairro Eldorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla tentativa de homicídio foi praticada quando os adolescentes Frederico Mertan Guimarães e Luan Souza Couto, ambos de 17 anos, transitavam em uma motocicleta pela Rua Recife e foram surpreendidos pela ação de um homem ainda não identificado, que de posse de uma arma, desceu da moto que estava, e saiu correndo atrás da moto dos dois adolescentes, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Durante os disparos, Luan Souza Couto foi atingido nas costas, mas não corre risco de morte. Já o segundo adolescente, Frederico Mertan, foi alvejado na cabeça e está em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento. O autor dos disparos, ainda não foi localizado.

Logo após a dupla tentativa de homicídio, uma equipe da Policia Militar encontrou na casa do adolescente Frederico Mertan, drogas, dinheiro e munição. A motocicleta usada pelos adolescentes é produto de roubo.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Dupla tentativa de homicídio no Eldorado