Domingo com três assassinatos em Rio Verde

Mais uma vez, a Polícia suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico. Uma das vítimas era menor de idade


O domingo foi um dia triste para a cidade de Rio Verde. Mais uma vez, a cidade sofreu com a violência, provavelmente provocada por pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Durante a noite deste domingo, 02 de dezembro de 2012, três assassinatos aconteceram pela cidade.

O primeiro deles aconteceu no Gameleira. De acordo com testemunhas, D., de 17 anos, conduzia uma Honda Twister vermelha roubada pela Rua do Bálsamo quando outra pessoa se aproximou e disparou três vezes. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. As testemunhas não souberam dar mais detalhes sobre quem seria o agressor ou que veículo ele conduzia.

O segundo homicídio aconteceu no Bairro Martins, mais precisamente na Rua das Chácaras. Augustinho Sadi de Oliveira, de 41 anos, estava no Point Speto Bar, quando uma Honda Twister azul parou de frente o estabelecimento. O sujeito que estava na garupa desceu com uma faca na mão e desferiu várias vezes contra Augustinho, que chegou a receber cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos. Seu agressor fugiu, não deixando pistas.

O último dos crimes aconteceu já no final da noite. De acordo com testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Flor de Maio, seguidos do som de uma motocicleta em disparada, fugindo do local. Os vizinhos foram ver o que tinha acontecido. Eles encontraram o corpo de Gesse Domingos da Silva, de 48 anos. A vítima foi alvejada por 5 disparos. A Polícia Civil compareceu ao local e iniciou as investigações. Até agora, não há pista do agressor.

Compartilhe

Comente: Domingo com três assassinatos em Rio Verde