Dois são presos por furto e receptação

A detenção aconteceu na Serpró


Em patrulhamento pela Rua dos Amigos na Vila Serpró, em um bar de esquina, a equipe de CPE 10866 avistou o veículo VW Gol de placa BUQ-5979 de cor vinho, veículo que foi utilizado por Edvaldo da Silva Alves para prática de furto de materiais de construção conforme RAI 10550195. 

Ao ser questionado pela equipe, Edvaldo confirmou que subtraiu os materiais e que teria vendido para Márcio Manoel de Brito Silva por uma quantia de R$ 300. 

A equipe se deslocou ate a residência de Márcio. Ao chamar em sua casa, Márcio abriu o portão e, ao deparar com os policiais, fechou rapidamente. De pronto a equipe realizou o adentramento tático e a abordagem ao mesmo, momento este em que Edvaldo tentou apreender fuga, sendo detido por dois integrantes da equipe em um lote baldio próximo ao local alguns minutos depois.

Nas buscas pela casa foram localizados os materiais furtados. A equipe recolheu todo material, os dois indivíduos e o veículo usado para a prática do crime e conduziu até a 8°DRP para os procedimentos legais cabíveis. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Dois são presos por furto e receptação