Dois presos por tráfico na região norte de Rio Verde

Um foi preso no Bairro Céu Azul e outro no Bairro Martins


Policiais militares do CPE, em patrulhamento tático especializado pela Rua Jaó, no Bairro Céu Azul, avistou um indivíduo em atitude suspeita e procedeu com a abordagem e busca pessoal.

O indivíduo foi qualificado como Wallisson Henrique Camargo da Costa, o qual se encontra com tornozeleira eletrônica respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um pacote com diversas porções de crack e um aparelho celular.

Questionado se haveria mais do entorpecente, o mesmo relatou que havia alugado um barracão e que utilizava o mesmo apenas para esconder o restante da droga.

Diante disso a equipe deslocou até o local, na Rua Luzia Seabra, no Bairro Martins. Chegando lá, foi encontrado o individuo qualificado como Jorge dos Santos Santana. No local foi encontrado uma porção de maconha, uma porção pequena de crack e dois celulares. Após diligências foi encontrado uma sacola plástica enterrada no quintal da residência contendo uma porção grande de crack e uma balança de precisão.

Os dois foram detidos em flagrantes e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos de praxe.

PM GO

Compartilhe

Comente: Dois presos por tráfico na região norte de Rio Verde