Dois presos com drogas e notebook furtado

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até os dois acusados


Policiais militares receberam informações via disque denúncia nesta segunda-feira, 1º de abril, que na Rua Viela da Laje, na Vila Menezes, havia um indivíduo de posse de um notebook furtado. 

De posse das informações, a equipe se deslocou até o endereço mencionado. Chegando ao local, a equipe foi recebida por um indivíduo qualificado por Maikon Wilton Leão da Silva. Ao ser abordado e perguntado sobre o notebook, o mesmo relatou a equipe não saber que se tratava de um notebook com origem de furto e que havia vendido para um indivíduo chamado Rayder na Rua das Rosas, Setor Serpró. 

Veja também: Vítima reage e ladrão apanha na porta do Shopping Rio Verde

Diante dos fatos, a equipe foi até a residência da Serpró, quando foi recebido por Rayder Tiba Oliveira. Foi realizada a busca pessoal e encontrado apenas a quantia de R$152,00. Ao ser questionado a respeito do notebook, o mesmo confirmou ter comprado o notebook de Maikon e autorizou a entrada da equipe para que fosse realizada a busca domiciliar. 

Ao proceder a busca domiciliar, a equipe encontrou o notebook objeto de furto que consta no BO 9813135, outro notebook de marca aAer de origem duvidosa, 3 porções grandes de substância análoga a cocaína, 9 porções menores e já embaladas para a venda de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, um celular Sony Xperia de origem duvidosa e R$ 52,50 em dinheiro.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a 8ª DRP para término dos procedimentos.
Ressalta-se que os dois indivíduos possuem diversas passagens criminais.

Compartilhe

Comente: Dois presos com drogas e notebook furtado