Dois homens presos por receptação no Setor Universitário, em Rio Verde

Eles foram detidos em um conjunto de quitinetes


Dois homens foram presos na noite desta segunda, 23, em um conjunto de quitinetes no Setor Universitário. Com eles foi apreendido um carro furtado na cidade de Iporá no dia 2 de setembro deste ano.

Após receber uma denúncia anônima de que havia um carro suspeito no endereço, a Polícia foi até o local e os militares olharam por cima do muro, avistando o carro, que estava com a carroceria desmontada, os adesivos retirados e ainda com placas de outro veículo.

Enquanto os policiais olhavam, um dos moradores perguntou do que se tratava e quando os policiais falaram sobre a suspeita de um carro furtado, ele abriu o portão momento, em que chegou um terceiro morador dizendo que seu vizinho havia deixado o carro ali no domingo, 22. Em uma consulta minuciosa, foi constatado que o carro era furtado.

Neste momento um dos autores, vendo a polícia, tentou fugir mas foi detido próximo a casa e confessou sua participação na adulteração do veículo para posteriormente ser vendido e, questionado sobre sua fuga e aonde estava indo, disse que seu comparsa iria lhe buscar.

Assim a Polícia Militar iniciou algumas diligências e encontrou o segundo autor que confessou ter adquirido o carro de um desconhecido na cidade de Iporá e com a ajuda do primeiro detido e um terceiro companheiro que não foi localizado, iriam modificar o carro.

Os dois homens detidos, junto com o veículo, foram levados para delegacia de polícia para providências cabíveis.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Dois homens presos por receptação no Setor Universitário, em Rio Verde