Discussão no trânsito quase termina em tragédia

Ânimos exaltados provocaram briga


O trânsito de Rio Verde tem se transformado em uma guerra. Muitos carros, poucas ruas e muitos, muitos motoristas sem habilidade e com pouca paciência. O resultado dessa mistura pode ser explosivo. Por pouco, ontem não tivemos uma tragédia, causada pela falta de paciência e intolerância.

Após supostamente ter tomado uma fechada no trânsito, Geysser, de 33 anos, resolveu seguir o carro de Jucimar, de 23 anos. Ele seguiu o veículo e o fechou na altura do Bairro Popular, forçando Jucimar a parar. Os dois, bastante exaltados, desceram dos carros e começaram a discutir. Geysser deu um soco no ombro de Jucimar. Pronto. Ele despertou a fera.

Jucimar foi até o carro e pegou um canivete. Estava disposto a fazer qualquer coisa para não ter a sua honra suja por ninguém. O circo estava armado. Felizmente, a Polícia foi acionada e compareceu ao local. Os Soldados Pena e Carolina, com muita paciência e calma intermediaram a interlocução com os dois, melhorando um pouco os ânimos. Todos os envolvidos foram para a delegacia. Ontem o trânsito poderia ter causado uma tragédia em nossa cidade.

Compartilhe

Comente: Discussão no trânsito quase termina em tragédia