Criança de 4 anos esfaqueada após roubo em Rio Verde

Crime aconteceu no Bairro Popular


Na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, a equipe do Rio Verde recebeu denúncia de grave crime, que teria acontecido na madrugada de hoje, na Avenida 75, no Bairro Popular.

De acordo com o que foi apurado junto a testemunhas, um homem teria invadido uma residência no já citado bairro, para violentar uma criança. Na residência, dormiam um casal e duas crianças. As primeiras informações dão conta que, ao ver o intruso em seu quarto, a criança gritou, acordando os adultos da casa, que saíram em perseguição. O agressor teria então saído correndo da residência sem as roupas, mas antes esfaqueou uma criança e levou dois aparelhos celulares. De acordo com o que foi registrado na ocorrência, o casal tem o hábito de dormir com a porta destrancada.

A criança foi encaminhada para o Hurso, em Santa Helena de Goiás, e está na UTI. De acordo com informações dos familiares, seu estado de saúde é estável, mas ainda inspira cuidados.

Até o fechamento desta nota, o autor do crime ainda não havia sido detido. Esta notícia pode ser atualizada a qualquer instante.

Compartilhe

Comente: Criança de 4 anos esfaqueada após roubo em Rio Verde