Criança de 4 anos é raptada e estuprada

Agressor ainda não foi identificado


Por volta das nove e meia da noite de ontem, 24 de janeiro de 2013, Sargento Pires e Soldado Djair foram solicitados a comparecer a uma residência na Vila Mariana II. Lá, os policiais foram recebidos por um casal, pai de uma criança de 4 anos de idade.

Os pais contaram aos policiais que sua filha havia sido raptada por um indivíduo em um carro de cor prata. O modelo do veículo não foi identificado. Segundo os pais, a menina estava na porta de sua casa quando este carro passou, abriu a porta e levou a menina para lugar desconhecido.

A menina contou aos policiais que este desconhecido tirou a sua roupa, e ficou passando o órgão genital por seu corpo. Depois, a abandonou em um lote baldio do setor São Tomás II. Lá, a criança pediu ajuda para voltar a sua casa.

A criança estava com suas roupas de baixo ensangüentadas, e os médicos legistas da Polícia Civil pequena penetração na região da vagina e do ânus da criança, causando ferimentos. Até o momento, o estuprador pedófilo não foi encontrado.

Compartilhe

Comente: Criança de 4 anos é raptada e estuprada