CPT prendeu suspeito de homicídio

Prisão aconteceu na Vila Amália


Foi preso na noite de sexta feira (29) no Bairro Santa Cruz, Cleberson Agostinho dos Santos  de  21 anos, suspeito de assassinar na madrugada do dia 11 de dezembro de 2011 na Vila Amália,  Wanderson Pereira Silva, conhecido também como “Coroa”.
 
A prisão do suspeito foi feita pelos policiais, sargento Coelho, cabo Jerceli e  o soldad J.Roberto, as 20h00 de sexta feira quando faziam patrulhamento pela Rua 26 no Bairro Santa Cruz e encontraram com o jovem em atitude que levantava suspeitas.
 
Ao averiguarem se o jovem Cleberson Agostinho tinha alguma passagem pela policia, descobriu-se que ele tinha um mando de prisão em aberto pela pratica de homicídio. A vitima é  Wanderson Pereira Silva, morto as 2h50 da madrugada do dia 11 de dezembro de 2011 na Rua Marcha para o Oeste.
 
Na ocasião, Cleberson Agostinho, mesmo tendo Wanderson Pereira informado que não era a pessoa procurada, desferiu de forma impiedosa vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que morreu no local. Durante as investigações, verificou – se também a ocorrência de vários outros crimes de homicídios consumados supostamente praticados pelo suspeito. De acordo com a policia, a intenção de Cleberson Agostinho era exterminar os usuários de crack do local.
 
No dia do crime, Wanderson Pereira morreu porque foi confundido com um traficante conhecido como “Concreto”, que acabou sendo assassinado posteriormente.

Texto e foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: CPT prendeu suspeito de homicídio