CPT apreende armas de fogo no Parque Betel

Suspeita é de que armas eram usadas para realizar assaltos


Na noite desta terça-feira (15) por volta das 21hs 57min os policias Da CPT – Companhia de Patrulhamento Tático, após tomarem conhecimento de três roubos sendo um em uma padaria e outros dois em farmácias, estavam em patrulhamento na tentativa de achar os autores quando localizaram em um bar no Parque Betel três armas de fogo.
 
Os policias da viatura CPT 4678 composta pelo Sargento Messias, Cabos Vanderly e Almiratan e Soldado Pena estavam em patrulhamento pelo Parque Betel na tentativa de achar os ladrões que tinha acabado de assaltar duas farmácias e uma padaria há poucos minutos, e ao passar em frente a um Bar um homem saiu correndo e jogou um objeto dentro do bar diante da atitude suspeita os policias pararam e decidiram realizar a abordagem em todos que estavam no estabelecimento.
 
O menor P. R. S. D de 16 Anos que já tem passagens por roubo ao ver que seria abordado jogou também um objeto pela janela do local, ao verificar o interior do bar os policiais localizaram uma pistola calibre 380 com dois carregadores todos municiados e em também um revolver calibre .38 com 6 munições intactas, que Wander Batista Da Silva de 29 anos assumiu que era dono das duas armas.
 
E ao verificar o que o menor havia jogado pela janela os policiais localizaram mais um revolver calibre .38 com seis munições intactas.    
 
A dona do comercio Maria Jose De Sousa de 29 Anos, estava tentando enganar a equipe de serviço alegado não conhecia os supostos autores, e tentou de todas as formas evitar que os policias adentrassem ao local para achar as armas, mas foi descoberto pela equipe que ela, era namorada do proprietário das duas armas encontradas dentro do Bar.
 
Na delegacia as vitimas dos roubos reconheceram as armas como sendo as utilizadas nos assaltos, mas não reconheceu nenhum dos detidos como os autores, depois os policias receberam a informação de que uma moto preta com dois indivíduos tinha parado da porta do bar de deixado uma pacote com Wander minutos antes dos policiais chegarem, o que leva a crer que ele havia alugado as armas para os assaltantes cometerem os roubos.
 
Diante da situação o menor o Wander e a Maria José foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados em FLAGRANTE por posse de arma de fogo e ficaram a disposição do delegado para as demais providências. O fato curioso é que depois que as armas foram encontram não aconteceu mais nenhum roubo na cidade de Rio Verde.

Fonte: Conexão Policial. Foto: Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: CPT apreende armas de fogo no Parque Betel