CPE recupera carro tomado em assalto e prende 4 pessoas em Rio Verde

Eles estavam adulterando a placa do carro que seria levado para Ponta Porã (MS)


Uma mulher e quatro homens foram presos na madrugada desta sexta, (17), na Vila Borges. No local foram encontrados uma caminhonete Fiat Toro vermelha placa PQN-0182, um Gol vermelho placa JEM-9674,um celular roubado, e outros três aparelhos de origem duvidosa, cocaína, crack, balança de precisão, além de moeda brasileira e paraguaia.

As equipes da CPE 10421 e 10474 foram até o endereço após receber uma denúncia anônima de que ali haviam pessoas adulterando a placa de um carro. Do portão eles avistaram 4 pessoas e alguns estavam já rompendo o lacre da placa quando os policiais entraram e surpreenderam as quatro pessoas.

O carro havia sido levado em um roubo na manhã da última terça, (13), e a mulher que disse ser proprietária da casa disse aos policiais que recebeu ordens de terceiros e de seu esposo que está preso no núcleo de custódia de Aparecida de Goiânia para pegar o carro que estava estacionado desde o dia do assalto no estacionamento do Hospital Municipal.

Os três homens também são de Aparecida e falaram que receberam ordem também de desconhecidos para pegar o carro e levar até a cidade de Ponta Porã e para isto iriam receber a quantia de r$ 2.000,00. No momento da abordagem eles quebraram seus celulares.

No painel da caminhonete foram encontradas duas placas oriundas do Mato Grosso do Sul GAA-4612 que seriam colocadas na caminhonete.

Os detidos e os produtos foram levados para delegacia de polícia para providências legais e o Gol dos três homens de Aparecida foi encaminhado para o pátio da PM por estar com o lacre rompido.

Jota Junior

Compartilhe

Comente: CPE recupera carro tomado em assalto e prende 4 pessoas em Rio Verde